Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Afinal


Freud perguntou, ' Afinal, o que querem as mulheres ?'  Deliberadamente quis talvez responder sua própria pergunta. Mas não.
Nós mulheres, garotas, meninas confessamos que somos realmente complicadas, queremos apenas o amor de um homem fiel, odiamos a tal da carência e também queremos ficar sozinhas as vezes, bêbadas nós as vezes pensamos que todos à nossa volta nos odeia, seja o meu ou o teu caso, somos perigosas, preguiçosas, e capazes de ferir um coração mal de um homem galinha.
Gostamos de batom, e de preferência o de outra mulher. Preferimos as pernas grossas, e preferimos as pernas finas, gostamos de ser magras, e também de ser gostosas, as vezes estamos magra demais, as vezes gorda demais. Mas as vezes estamos cega. Enchergamos coisas que das quais nunca existiram.
Perdoamos o imperdoável, porque amamos mais, sentimos mais, queremos sempre mais.
Nós mulheres queremos que improvavel se torne provavel, provalvelmente tornavel. E que não exista, e exista. Sim, nós somos complicadas o suficiente para um o homem perder a noção do ridiculo, perder a noção da loucura, e ficar totalmente louco. Louco por nós, é claro, nós mulheres.
E queremos paz, e que seja paz por dentro e por fora. Paz interior foi o que eu quis dizer. 
E queremos ficar lindas todos os dias, e odiamos as rugas e a má expressão. 
Nós mulheres não queremos mais do que nosso merecimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário