Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não tente entender.

Acordei e estava chovendo muito, a ponto de cair alguns pequenos granizos, isso talvez me assuste um pouco.
Me disseram que era o dia perfeito para mim. Respondi com um pouco de hostilidade. Mas por falta de palavras não consegui dizer muitas coisas. O que quis dizer com o dia perfeito para mim ? Chuva, tempestade e granizo seria o dia perfeito ? Para mim ? Muito menos. Talvez quis dizer que esse tempo louco estava se assemelhando comigo. Mas porque ? Aparento estar tão mal assim ?
Minha vontade mesmo é de ficar com os pés pro alto olhando para o ventilador, sem fazer absolutamente nada.  E não atender os telefones. Ficar deitada na cama pensando em nada, ou talvez em tudo o que já aconteceu , mas provavelmente não irei querer reviver o passado, não quero entrar lá e ter que sofrer tudo outra vez. Passado ruim ? Nem tanto, talvez vocês devem estar com dó agora de mim. Mas não se preocupem, a vida é mesmo assim, hoje cresci, aprendi, mas sempre a magoás que irão talvez ficar pra sempre guardadas no meu peito, e sim, talvez eu chore outra vez em um canto - no mesmo canto - Talvez eu comece a sorrir pro vazio tentando aliviar a dor. Mas isso é balela.
Quero mesmo é me jogar no sofá e ficar entre as cobertas, fechar os olhos e me sentir bem.
E amanhã vou acordar com um sorriso nos rosto, andar por aí, fazer alguns exercícios, vou tentar tirar até meu diploma, talvez assim meu pai tenha orgulho de mim. Mas pai, desculpa aí, isso talvez demore um pouco.
Enquanto isso não acontece, vou me divertir da melhor maneira possível.
Talvez eu beba alguma vodka qualquer, fume um pouco e comece a falar nada com nada.
Vou sair por aí dando oi pra todos e dizendo que sou um fracasso.
Não, definitivamente isso seria outra balela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário