Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amizade ? não só.


Ainda me lembro daqueles dias que agente ficava junto olhando o nascer do sol, e você me abraçava e eu adorava aquilo tudo. Você era meu naqueles instantes. 
Mas confesso que não suporto você me vendo como uma amiga, e me chamando de irmã.
Tenho muita prepotência em achar que é meu, mas lá no fundo é sim. Só eu te conheço melhor que todos e todas, só eu sei o que você realmente quer, eu te conheço de olhos fechados, e quero ser sua de algum modo diferente.
Odeio ter que te escutar falando daquela outra garota, você não sabe o quanto dói por dentro, o quanto machucar ter que te dar conselhos. 
Ter que te ver chorando e me implorando para te ajudar com ela, é sempre a morte pra mim, é o fim.
Eu ainda vou te roubar, você ainda será só meu. São possibilidades não tão possíveis assim.
Enquanto isso não acontece, você ainda vai ser meu melhor amigo, e eu te amarei como homem, e espero que um dia saiba disso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário