Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Querido Deus.



Sei que talvez eu possa estar enganada com o que eu sinto agora, sei que posso estar um tanto quanto confusa atualmente, mas o que eu sei oque é real, é que eu ainda o amo, eu ainda não o esqueci. 
Só peço Deus, cuide dele, o proteja mesmo que ele não mereça, porque mesmo quando ele me fez sofrer e o amei, amei intensamente à cada segundo que passei ao lado dele. Apesar de ter passado tão pouco tempo, apesar de eu ter chorado tanto por saudade, por ter machucado tanto meu coração por uma paixão que eu sabia que não iria mesmo dar certo. Mas sim, eu insisti porque eu o amava, e o amo talvez ainda. Amor é uma palavra forte talvez, mas não sei o que sinto se realmente não for amor. 
Mesmo assim, apesar de tudo, querido Deus cuide dele quando eu não estiver por perto, estiver tão longe dele, quando ele se sentir mal. E quando ele chorar, leve até ele um abraço meu, um apertado abraço meu, e faça que ele se sinta bem, faça que ele pense em mim, por que à todo momento estarei pensando nele.
Querido Deus cuide dele, porque não há mais nada que eu possa fazer. Ele já não me deseja mais, já não me ama mais, mas eu realmente não consigo controla meus pensamentos, e só nele que eu penso, e naquele beijo, naquele sorriso e nos seus olhos, e em talvez como seria agora se tudo estivesse dado certo.
Querido Deus, lembra quando eu pedia para o senhor deixar ele sofrer um pouco, e ficar sozinho no mundo ? Apague isso, pois desejo ver ele bem e sorrindo, ver ele se divertindo. 
Querido Deus, cuide de mim também, e faça que todas as memorias que me deixam mal, todas as lembranças que fazem chorar, que sejam apagadas completamente de mim, do meu coração, e todas as vezes que eu cair, querido Deus, me dê a mão, me levante. 
Sei que não devo merecer o amor dele, ou talvez ele não mereça o meu, que seja, mas também sei que não estarei sozinha.
Obrigada Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário