Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Só você mesmo. capítulo 3 , A primeira vez.


(...) Meses se passaram, muito rápido mas continuamos namorando. Nosso amor era forte demais, vencia qualquer barreira, parecia que nada era capaz de destrui-lo.
Eu o amava cada vez mais, cada dia que passava parecia que ele melhorava, ele era realmente outra pessoa. Não era mais aquele garoto popular e estúpido com as meninas no colégio, agora ele era amigo até dos mais nerd's os menos populares. E todos nos olhavam de forma diferente, existiam aqueles que sempre tinham inveja e nos deisejavam sempre o mal, mas superamos isso tudo. Éramos capazes de dar a volta ao mundo e continuarmos juntos, pra sempre e sempre.
Aconteceu num domingo, fim de tarde , eram mais ou menos umas 5:30, o sol brilhava pouco, e o dia estava lindo.
Ele tinha ido jogar bola mais cedo e voltou de tardizinha. Logo chegou e foi ligando, estava morrendo de saudades, eu confiava nele, acreditava em tudo o que dizia, estava certa disso.
Ele ligou e disse que queria me ver, morria de saudade a todo momento. Eu não resistia, mas não podia sai de casa pois estava sozinha e ele também estava sozinho, apesar que erámos vizinhos, mesmo assim, eu obedecia todas as regras que meus pais me diziam. Mas não resisti naquela tarde.
Fui à sua casa, apertei a campainha e ele me atendeu todo lindo, todo contente em ver. Eu estava feliz só de estar ali com ele na porta mesmo, não pensava em entrar, mas ele me puxou pelo braço e acabei entrando.
Sentamos no sofá e conversamos por algum tempo, assistimos um filme lindo, romântico que ele tinha escolhido, estava tudo tão perfeito, estava até com medo de alguma coisa estragar aquele momento.
Até que ele me levou as escadas e me puxou para subir, eu insisti dizendo que não podia , tinha que ir embora, meus pais estavam chegando de viajem.
Ele não quis saber de muita coisa, ele era mais forte que eu, e acabei subindo para seu quarto.
Lá sentamos e conversamos um pouco mais. Eu precisava ir embora, mas a vontade era de ficar ali a noite toda.
Até que ele conseguiu me deitar à sua cama, e ficar ao meu lado olhando nos meus olhos, era lindo e intenso.
Senti algumas coisas estranhas no meu corpo, e na minha mente. Era desejo, era tentação.
E ele me segurou pela cintura e me beijou tão intensamente, ele nunca tinha me beijado daquela forma, e foi bom, foi ótimo.
Estava quente, eu já estava suando, foi quando ele tirou minha blusa, e tirou sua camisa. Eu não conseguia acreditar no que estava prestes a acontecer... foi quando aconteceu!
Depois disso só vi nuvens, e flores, e cores, e era tudo tão lindo, tão romântico.
Eu amei cada momento que passei ao lado dele.
Foi um doi dias mais intensos que passei, e eu o amava cada vez mais (...)     continua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário