Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sozinha.




Num canto eu desabo a chorar.
Ando me sentindo a pior pessoa do mundo, a mais idiota de todas, aquela que num faz nada certo.
Anda acontecendo tanta coisa, tanta coisa que eu nem imaginava acontecer.
Pensei que tava dando tudo certo, e de uma hora pra outra eu estrapolo e acabando falando coisa demais. To vivendo um verdadeiro inferno.
Uma hora isso vai ter que parar, vai ter que chegar uma hora em que isso tudo eu vou esquecer.
Já me sinto cansada, não tenho mais forças nem animo. Preciso relaxar e me tranquilizar.
Preciso de alguém ao meu lado em que eu possa confiar de olhos fechados.
Eles não acreditam, mas eu to conseguindo te esquecer, to conseguindo odiar você, aliás nunca precisei de você e num vai ser agora que vou precisar.
Obrigada por abrir meus olhos sobre as pessoas, depois de você vai difícil confiar em alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário