Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Uma lágrima.



E quando pensei que era sua, desacretidei quando disse que não era de ninguém.
Quando segurei suas mão, tentei falar tudo com os meus olhos. Ele não entendeu.
Estive perto de me desabar em lágrimas, mas segurei, eu suportei.
Sofrimento sempre vem a tona quando gostamos e não somos capazes de demonstrar o quanto.
Lágrimas revelam segredos que talvez nunca serão realmente ditos, verdades de um amor que deseja pra vida inteira.
Mas naquela momento estava feliz, só por estar ao seu lado e desarrumando seu cabelo, eu estava feliz.
Eu poderia mesmo ter morrido naquela noite, talvez bastaria, evitaria tanto sofrimento atual.
E atualmente estou aparentemente bem, pois aqui dentro de mim tem um vazio enorme em relação à ele. Há alguma coisa mórbida dentro de mim e não consigo mais me apaixonar, não consigo mais me encantar com outras pessoas.
E quando ele aparece eu me sinto feliz, me sinto mais viva, mas ao mesmo tempo que ele aprece, do mesmo jeito ele some, e vai me deixando pior.
Hoje pensando nele, aconteceu o que talvez nunca tinha acontecido antes, derramei uma lágrima quando pensei naquele beijo. 
Na mesma hora em que essa única lágrima caiu, eu sorri, por 5 segundos eu sorri e voltei a durmir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário