Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cansei.



Não dá pra te entender, realmente, você é impossivel e eu ainda insito eu te amar, você não merece e mesmo assim eu te procuro, me preocupo. Eu sei , eu sou idiota, você deve pensar isso de mim também, certeza.
Já num aguento mais isso. Você liga quer me ver, eu fico toda bobinha feliz em te ver e você não me dá bola, não dá moral pras coisas que te falo, afinal porque me liga então ? Quer que eu literalmnete corra atrás de você ? Você já ta querendo demais, eu não posso com isso, eu tambpém tenho meu orgulho e sei que com você eu nunca iria ser feliz. Pra fala verdade eu tinha pensado muito antes que com você eu iria viver melhor e tal, mas não, pensei direito, agora vejo que com você o meu mundo ia fica pior, eu ia ficar pior, bem pior do que já estou.
Eu sei que tua vida anda meu complicada, pra fala verdade eu acho que apenas uma desculpa sua, e também tenho certeza que me procura apenas quando está sozinho, sem ninguém, eu odeio muito isso em você. Apesar que qualidade você não tem, isso é o que me deixa com raiva de mim mesma, se apaixonar por um cara idiota, grosso, sem qualidade nenhuma, e ainda sofrer, e não sofrer pouco.
Cansei. Cansei de te procurar nos detalhes, cansei de ouvir sua voz no celular, cansei de chorar pelos cantos, cansei de escutar músicas de amor porque elas nunca falaram do buraco que você sempre deixa em mim. Então quando tua vida estiver menos complicada, e você estiver sozinho, e carente, vai querer me procurar e eu estarei com outro, e aí você vai chora. Sabe que não má idéia !
Me procura mesmo, vou te dar a melhor resposta de todas ! 
Já ouviu um NÃO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário