Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Outro amor.



Eu já tenho a certeza que o tempo não irá apagar lembranças suas.
Eu to tentando te esquecer cada dia mais, eu to me esforçando, e to acabando comigo.
Entro no meu quarto, coloco aquela música que você adorou, e eu me perco em lágrimas , simples assim. Eu sempre choro.
Eu preciso de outro amor, preciso ficar apaixonada por outro, sentir o coração pulsando, as borboletas no estômago. Outro amor, não precisa durar para sempre mas ele precisa ser eterno enquanto dure, cada suspiro, cada olhar, cada palavra, cada instante, cada lágrima. Sim lágrimas, pois não existe escuridão sem luz, inverno sem verão. E caro cupido, chega de amores não correspondidos, suas flechadas sem rumo sempre me destroem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário