Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Você é o foda 2.


Não preciso de joelhos ao chão, de mãos juntas e de exaltações.
Só preciso de algumas palavras, não preciso de uma declaração enorme de amor. Apenas você.
Preciso que saiba que gosto de você com todas as minhas forças, e já não consigo pensar em mim, só há tempo pra pensar em você, e não é igual aos outros garotos de sua idade, e como vê vida de um modo totalmente diferente da maioria das pessoas. 
E aquelas tatuagens que até hoje causa um certo mistério, e você nunca diz o motivo delas, você é perigoso demais pra mim, mas gosto disso. Já sabe que gosto de me sentir em perigo.
E talvez nunca olhe pra mim. Não combino tanto com você, e você também não é meu estilo de garoto preferido, mas me encantou por ser tão mais diferente dos outros, tão mais bonito e tão mais sério que os outros. Querer você já custume, pensar toda hora que eu podia estar contigo agora já virou obsessão. 
E se soubesse o quanto te quero bem e o tanto que desejo ver um sorriso teu, talvez falaria mais comigo, mas não teria coragem o suficiente de falar contigo. Você é anormal, é foda, é surreal, e não imagina o quanto é lindo.

Um comentário: