Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Minha última canção.


A última cifra, minha última composição.
Essa música foi feita pra você
Feita para revelar tudo o que sentia, e deixava de sentir as vezes.
Mostra o quanto a sua ausência me deixou revoltada com tudo
E eu sentia medo, anseio.
Deixava de sentia amor, e não conseguia demonstrar carinho.
As pessoas era más comigo e não me deram chances de explicar
Explicar que talvez sofria com um amor distante
Sofria calada, agonizando dor pelos cantos
E era horrível, continua sendo.
Mas hoje percebo que lutei demais pra conseguir você
Você não me deu alternativas à não desistir de tentar
Eu desisti de você, confesso
Mas não desisti de mim, e eu continuarei lutando
Mas por você não, não me preocupo mais
E tenho a certeza de que outros amores virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário