Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

O cara mais velho.




Ele não é igual a esses garotos que acham que já são maduros o suficiente para entender o que é o amor, apesar que já foi um garoto desses.
Ele é mais velho, não tão mais velho.
Nunca olharia para uma menina bem mais nova que ele, seria impossivel isso acontecer. Ou talvez não.
Ele é bonito, é engraçado e tem os melhores assuntos. Ele é perfeito. Nem tanto. Mais pra mim é. 
Talvez ele me olhe sem malícia nenhuma, talvez eu para ele seja uma menina como qualquer outra na minha idade.
Ele é apaixonante, e mal sabe disso. Mal sabe que me encantou desde a primeira vez que o vi.
Ele tem a voz mais suave e rouca que já escutei, é alto e seus cabelo são claros, suas mãos são macias e seu jeito de falar e de se comportar são únicos e é lindo.
As vezes eu fico rindo de mim mesma, como posso pensar tanto nele ?
Já não vejo mais graça nesses garotos da minha idade. Depois dele vai ser difícil eu me encantar por outro cara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário