Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Com amor.




E foi embora sem me dar explicações. Disse que tinha tudo acabado e que continuaria me amando da mesma forma.
O que ele estava pensando afinal, será que ele pensou que eu seria mesmo burra o bastante pra acreditar nesse papinho de que sozinha eu seria mais feliz do que ao lado dele ? Eu o amava sim, confesso. Ele me fazia feliz e eu acredita e confiava nele de olhos fechados. Mas de uma hora pra outra ele acaba tudo. Não entendi , não tinha razão pra ele acabar assim sem dar pelomenos uma explicação, e ainda me fala que vai continuar amando. Como assim ? Eu realmente estava morrendo de raiva naquela hora. Mas eu o amava demais pra deixa-lo partir assim. Se ele me amava mesmo porque estaria partindo daquela forma ? Ele podia ter falado que estava apaixonado por outra pessoa, ou pelomenos falado que não queria mais e não me amava da mesma forma, mas não, ele prefiriu me iludir dizendo que me amava ainda, e que me queria mesmo longe. Então porque não ficou comigo ? Porque não continuou ? E outra, porque os meninos são assim ? Quando estamos gostando realmente deles, eles começam a perceber e derrepente pensa que estamos em suas mãos e fazem tudo o que bem quiser com a gente. Não é bem assim meninos. Nenhum homem merece uma lágrima de uma mulher. Aliás nenhuma mulher precisa necessáriamente sofrer por um cara idiota. 
Mas voltando a minha história, ele me dizia coisas lindas e pelomenos pra mim, eram sinceras. Mas não adiantou, ele foi embora sem deixar rastros, ele partiu e nunca mais o vi.
As vezes me liga e fala em alguns segundos comigo, apenas diz que está com saudade e que me ama. Na hora em que vou falar com ele ,ele desliga e não liga outra vez, é sempre assim.
E a saudade aperta, e eu queria tanto que voltasse e ficasse outra vez comigo, seria tão fácil com ele do meu lado, seria tão melhor se ele estivesse comigo, seria perfeito se tudo voltasse a ser como antes e ele não precisasse ir embora.
Mas é só pedir com amor que volto pra você, é so me olhar nos olhos e dizer que me ama, e outra vez podemos ser felizes juntos, e pra sempre seremos só nós dois. É só com amor que voltaremos à ser como era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário