Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Apaixonada ?

Agora te peguei, agora você é só meu, e nada e ninguém vai mudar o que eu estou sentindo agora. Esse sentimento só à de crescer dentro de mim. E agora não dá mais, não quero que devolva meu coração, já não me imagino sem você por perto, você é meio que a metade sabe... Aquilo que faltava em mim.
E você me fez crescer, me fez amar a vida e me mostro caminhos que eu nunca poderia imaginar que existiam . Você é esse amor todo que eu tenho.
E eu posso jurar, por você eu colocaria minha cabeça numa guilhotina (8) Faria tudo só pra te ver sorrir - não que isso lhe faça feliz - mas, é amor, por você eu morreria se preciso, porque sim, agora você ja faz parte de mim, e não adianta escapar agora, por você eu daria voltas e voltas no mundo inteiro - exagero ? É talvez possa ser, mas pra quem ta apaixonada de verdade o amor supera tudo e todos, concerteza. Vai superar a distância e todos que odeiam ver a gente juntos. E deixa o povo falar amor, o povo fala e  nós namora! haha. 
No momento eu quero só você, e quero te fazer feliz só enquanto existir.
E agora vem aqui me dar um abraço, to precisando de você do meu lado, vem aqui , vem me dar um beijo, daqueles que só você consegue, consegue tirar toda respiração e me deixar querendo mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário