Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Apenas resistir.




Eu me via como uma idiota atrás de ti, como uma pessoa que precisava de outra necessáriamente para ser feliz.
E eles falavam que eu estava enlouquecendo, que eu não podia me abalar por um cara que nem merecia um poquinho que seja do que eu sintia, não merecia nada aliás, e eu te amava intensamente. Até te conhecer realmente.
Percebi que era um cara como todos os outros, ou pelomenos a maioria que existe nesse mundo. Era ignorante e pensava que sabia de tudo, pensava que estava certo em tudo e a todo instante.
Você não sabe de tudo, aliás não sabe de nada, pois não souber lidar com que eu sentia por você, ficou com medo de se entregar, ou apenas não quis. Mas eu prefiro acreditar que você estava mesmo com medo, nenhuma garota deseja ser rejeitada por uma pessoa que ama. É o fim.
Apesar de tudo, eu ainda penso em você com uma lágrima no rosto.
Eu prometi pra mim mesma não atender suas ligações, mas não resisto quando me liga.
E toda noite sonho contigo, e é um perigo pra mim se descobrir isso.
Pensei em ir atrás, pensei em voltar ao tempo, mas o tempo não ajuda.
É irresistivel como me provoca, como quer me ver e deseja estar comigo. Mas eu confesso que não entendo.
Uma hora você me odeia, outrora você tem saudades.
Assim não dá mais pra mim, eu cansei de falar pra mim mesma que vou te esquecer assim da boca pra fora, e dessa vez vai ser pra valer, vou tentar mesmo não ter você.
Mas confesso que não quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário