Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Confusa.



Eu não poderia imaginar que de uma hora pra outra eu conheceria o cara que me fazia imaginar como seria minha vida ao lado dele.
Eu não imaginaria talvez que eu o beijasse naquela noite fria em que ficamos à sós. Não imaginaria mesmo.
Foi tudo tão rápido, parecia que ele controlava o tempo e não queria ficar tanto tempo comigo.
Me falava coisas que eu não entendia, não entendia talvez por ficar tão distraída olhando tanto naquele sorriso lindo- definitivamente tenho que parar com isso- Tudo acabo, ele foi embora deixando lágrimas e uma garota apaixonada, e que ainda não descobriu outro amor que viesse ocupando seu lugar.
Tenho que aceitar o fato dele ser um cara mais velho, tenho que aceitar ele me falando que ele sempre esteve certo em relação as nossas brigas- é a gente nunca se deu tão bem- Eu o amava de forma madura, madura o suficiente para ele aprender que eu sou diferente de tantas outras garotas que ele conheceu.
Eu o beijava por amor, por gostar mesmo daquilo. Mas ele me beijava por prazer, só pra ter mais uma em sua listinha maldita. É o que eu penso.
E se talvez descobrisse o que eu sinto por ele agora, e tudo o que eu escrevo em relação ao mesmo, talvez falaria outra vez que eu estou errada. Eu o odiaria por isso, mas nunca deixaria de ama-lo. É confuso, é bobagem, mas não posso negar o que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário