Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Difícil decisão.






Escolhi tantas coisas erradas para minha vida, e hoje percebo que sua ausencia talvez tenha sido a melhor coisa que podia ter acontecido.
Decidi muitas vezes querer você, decidi tantas vezes insistir em você, pra depois ter perdido pra você.
Decisões são importantes sim, pois aprendi muita coisa amando uma pessoa que não deu valor em mim. Aprendi que é preciso parar pra pensar, escolher a verdade, ter um pouco de paz consigo mesmo, não insistir naquilo que você sabe que nunca irá dar certo, e continuar tentando ser mais feliz a cada dia que passa.
Decisões fazem parte da vida, e eu já decidi que vou te esquecer , mesmo que demore eu voi insistir, e um dia talvez irá atrás de mim pedindo desculpas, não vou te ignorar, não irei de esnobar, não sou igual você. Vou te desculpar, mas nunca esquecerei o vazio que deixou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário