Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sei lá.



Já não tenho mais inspiração, ja não vejo o próposito de tudo.
Tenho anseio de escrever sobre um antigo amor, e relembrar de tudo o que passei, lembrar que foi bom numa noite e no outro dia parecia que nada tinha acontecido.  
Tenho medo de escrever sobre falsos amigos, e talvez descobrirem que sou uma farsa também. Não, eu não sou, tudo que penso e tudo o que digo é pra valer, mas ultimamente ando meio confusa das coisas, já não sei o que quero pra mim e mando as pessoas terem calma, porque o que eu sinto já não é bom o bastante pra ficar feliz comigo mesma.
Hoje estava pensando em um texto diferente que contasse uma história real, percebi que todas as pessoas com quem eu converso já me falaram que pelomenos um dos meus textos já aconteceram com eles. Sendo assim eu conto a realidade, conto fatos que realmente entre 100 pessoas algumas 98 já passaram por algum caso parecido ou por pura coincidência viveram o que eu vivi. E sempre assim.
Pensei seriamente num texto bonito e romântico hoje. Nas minhas aulas de hoje não prestei muita atenção em nada, estava mesmo pensando num melhor texto, o mais belo, mas bonito de todos. Não consegui. Folhiei cadernos de fotos, tentei tirar inspiração em alguns filmes e algumas pessoas pelas quais passei hoje, e apelei para novelas. Não deu nada certo. Parece que as coisas acontecem assim do nada, parece que quanto mais eu tento pensar em alguma coisa, menos eu tenho idéia. E quando sento em frente ao meu computador, fico ausente e escuto as músicas mais inspiradoras, que pelomenos eu gosto muito, aí sim as idéias surgem do nada, é como o vento. E é tão bom escrever assim pra vocês, me desabafo e adoro ver vocês me elogiando e falando dos textos, e que talvez ajudem algumas pessoas a pensar melhor no que realmente a vida é, e no próposito de cada coisa, de cada pessoa, e que as vezes não tem nada de mórbido dentro de você, talvez seja um vazio passageiro, você não irá sofrer pro resto da vida, a felicidade está bem ali, basta você querer sentir o quanto é bom ser feliz !
Hoje pensei em um texto, pensei que iria ser capaz de fazer um dos mais bonito, me surpreendi quando nenhuma idéia surgiu na minha cabeça.
Então leitores, me desculpem por não ser tão capaz de fazer um texto bonito hoje, eu realmente estou decepcionada comigo mesma.
Obrigada gatinhos :*

Um comentário:

  1. você falo farias verdades nesse seu texto você falo o que estava precisando enxergar ...muitas vez eu estou sem inspiração,procuro em todo lugar um chama mas nunca acho...mas quando eu menos espero(puuuuf)suje uma luz lá no fim do túnel aii vem as palavras mais certas em minha menta para eu escrever!!!
    Você é minha mais nova escritora favorita
    e se o que você escreve não é bonito imagina o que eu escrevo...
    OIAUSOiuasoIUASOiusoIUASoiausoIUASOiu
    bejooooooos te adoro muito!s2s2

    ResponderExcluir