Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Estarei por cima.



Tinha me acustumado com você ligando sempre pra mim, mandando mensagens toda noite e me dizendo que eu era o amor da sua vida. Confesso que acreditava em tudo o que você dizia, as pessoas me criticavam e tinha dó de mim por eu ser uma completa idiota. Eu num ligava muito para o que as pessoas pensavam, perto de você eu me sentia muito mais viva, muito mais feliz. Mas eu sabia que você não era o cara certo pra mim, ou pelomenos não merecia o que eu sentia por você, mas eu sempre me arrisquei pelo seu amor, sempre me arrisquei pra estar perto de você, e o certo era você comigo, e com mais ninguém. Me diziam tantas coisas sobre você, falavam que nunca iriamos dar certo, as pessoas falavam demais. E eu ficava confusa, estava cada vez pior, a cada dia piorava, e aumentava o amor por você. Era inútil pensar que talvez você mudaria por mim, era perda de tempo pensar que um dia poderímos viver juntos. E eu acreditei muito em você, esperei muito, pra acaba me decepcionando com a pessoa que eu mais amava nesse mundo. Que era você, é claro. Mas o tempo passou, eu sofria e ria, eu ria e sofria. Estava ficando louca, você ainda não tinha saido da minha cabeça, e eu pensava que ia demorar, porque nunca uma pessoa me fez tão bem e ao mesmo tempo me deixou tão mal como você fez comigo. E eu ainda tenho a absoluta certeza que um dia irá correr atrás de mim feito doido, implorando pra eu estar ao seu lado. Eu esperarei esse dia chegar e falarei NÃO com toda as minhas forças, e todo PRAZER que existe dentro de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário