Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Só com você.



É só você me liga que eu fico boba desse jeito, é só você aparecer que eu morro de desejo.
Você não imagina o tanto que eu espero por você, toda noite eu choro, confesso, mas é você que me deixa assim. Não liga, eu sou assim mesmo, completamente apaixonada por você.
Quando eu menos espero você me procura, você sabe como me manter vidrada em você. Como você consegue, me diz ? Como consegue me segurar assim ? Qual é o segredo ?  Porque te quero tanto ?
Você é meu motivo pra sorrir, seus cachos são meus motivos para sorrir, seu riso é meu motivo pra estar bem, seu cheiro me seduz, e eu não consigo mais sorrir direito quando você não está perto.
Você apesar de ter todos os defeitos do mundo, foi a única pessoa que conseguiu me conquistar, com você eu sei o que é o amor.

'Agora eu já sei quando falta respiração ... (8) lalala.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário