Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Ela, você, eu talvez.

Aprendeu a lidar com seus erros, agora é suficientemente capaz de operar seu próprio coração. Agora talvez ao invés de uma espada cravada em seu peito esteja um orgão completo, sem feridas, recuperado, e talvez incentivado à sentir outros quaisquer sentimentos improváveis.
Aprendeu a ser completamente louca por si só, e falar sem machucar ninguém. Aprendeu a ser literalmente apaixonante, desejada e querida por todos em volta dela.
Querendo ou não, agora ela sabe que o amor é mau, mas pode ser contraditório, ah! o amor, é o amor agora pra ela ta cada vez mais complexado, ela própria já se pergunta por que não se apaixonar outra vez, e por que será que dói tanto não querer esquecer a pessoa que merece ser esquecida por alguém.
Talvez o seu coração ainda esteja perfurado por algo que só ela consegue explicar, ou não, ela não consegue se entender, tenta explicar o inexplicavel, e falta palavras pra dizer à alguém.
E esse tal alguém, talvez seja ninguém, ou talvez seja realmente alguém  - dúvida cruel, não ?
Pois bem, agora ela abusa de sua sedução, atualmente está mais devoradora e sedutora.
Devora, vai embora, retorna e ilude.  
Seja qualquer coisa que ela esteja sentindo nesse momento, cuidado, ela pode te iludir, mas te ilude dizendo verdades- e como pode ? -
Só ela consegue esse feito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário