Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Guerra, novidade ?


Guerra ? Ainda há guerra, e ainda mais, aqui no Brasil ? Sim, a guerra não acabou, a violência ta longe de acabar, e vai demorar pra gente ter paz nesse mundo. Quem sabe, talvez nunca haverá paz o suficiente para todos nesse mundo.
É , o pior é que a guerra começa em uma das cidades mais maravilhosas do Brasil. O Rio de Janeiro é um dos lugares mais lindos já visitado, tem as praias mais bonitas e as pessoas mais brasileiras que existem. É, o Rio é lindo, mas ta longe de ser uma cidade onde a maioria das pessoas dizem ser a cidade perfeita pra se viver, e morar.
Há crianças mortas em todo canto nessa guerra. Há pessoas sendo mortas por uma simples bala perdida, pessoas inocentes e que não deveriam morrer assim do nada, de graça.
O que deve ter na cabeça desse malucos ? O que o governo acha disso ? Onde está a tolerância das pessoas... Já não exite mais conversas, agora eles conversam na brutalidade, no braço, ou melhor, colocam armas nas cabeças das pessoas, um lutando contra o outro. Mas pelo que ? Por paz ? Acho que não.
O que está acontecendo ?
Pensei que o mundo só iria acabar em 2012, mas as pessoas parecem que estão querendo adiantar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário