Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Me desiludi.



Me desenganei totalmente. Aprendi a lidar com as coisas mais difíceis na vida.
Conforme o tempo vai passando eu aprendo sempre mais, me encorajo muito mais, preciso de mais.
Me desiludi com a pessoa que amava, me desencantei com muitas pessoas.
Realmente a gente precisa conhecer muito bem as pessoas que você se atrai de forma física, elas podem não ser tudo aquilo que você imaginou um dia, e podem ser as piorem pessoas do mundo.
Tem gente que ama, tem gente que sofre, e tem gente que ama sofrer.
Gente que se ilude por tão pouca coisa, gente que se desiludi por cansaço, por querer parar de chorar.
E eu me cansei, cansei de ficar sozinha no mundo esperando por uma única pessoa, e hoje me sinto mais tranquila com meus amigos, me sinto tão despreocupada, e tudo anda dando certo, como planejado.
Amor agora pra mim, só de amigos.
Me desiludi, e foi melhor assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário