Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Algum tempo atrás.


Em algum momento da minha vida eu amei, amei intensamente como nenhuma pessoas foi capaz de amar assim. Fui eu mesma a responsável pelos meus choros, e todo sofrimento. Não quis prende-lo, e o deixei livre, ele sabia o que fazia, e eu também, só que não imaginava que as coisas que ele me dizia me feriam, ele não sabia.
E eu sorria sempre, como sempre faço, e ele não sabia o quanto era dificil estampar um sorriso no rosto enquanto ele se aproximava. Era horrível, mas era bom estar com ele. Ele me fazia sofrer e por não querer deixa-lo eu sofria calada, chorava escondida, e não demonstrava o meu ciúme.
E foi quando numa noite, eu não suportei ver ele conversando com a tal da melhor amiga, não contive e tive que sair de lá correndo pra não chorar na frente deles.
Ele me seguiu até o carro, eu tranquei as portas e ele começou a bater nos vidros, eu estava ficando com medo, ele era grosso, machista, não pensava nas consequências do que fazia, era louco e eu não sabia porque o amava tanto, pois ele só me fazia sofrer. Eu já estava cansada, e arrependida pelas noites frias que passei chorando por causa dele. Eu abri a porta , ele entrou rápido e parecia nervoso, me segurou pelos braços e viu que  estava chorando demais, ele nunca tinha me visto daquele jeito, e ficou surpreso. Por alguns 10 segundos ficou calado me vendo chorar, e depois fechou a porta do carro, trancou, e apenas disse ' Eu te amo, saiba que eu te amo, não fique assim, você não merece isso, não merece chorar por causa de mim. Eu apenas te amo, e por favor me perdoe. Se quise me deixar, me deixe, mas eu te amo, saiba disso'
Eu chorava mais ainda, e não conseguia acreditar que tinha me dito aquilo, era tão lindo, e me olhava tão inocente, como se me amasse mesmo e não viveria longe de mim.
Eu o perdoei, porque quem ama de verdade, perdoa, e todo mundo merece uma chance de ser uma pessoas melhor. E daí por diante ele mudou, e eu não sofria mais, minha lágrimas agora era de pura felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário