Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Incondicionalmente.




Estou aceitando a idéia de não ter ele pra mim, aceitando cada vez mais o vazio que eu sinto aqui dentro.
O tempo ta passando rápido demais, e eu já não sei muito bem no que pensar. Estou cada vez mais confusa com as coisas acontecendo.
Meus erros se tornaram acertos fugaz, e com minha lágrimas pude perceber o quanto a falta do seu beijo meu deixou implícita.
Vejo agora outros garotos, eu tento me apaixonar mas eu não consigo, sempre vem você na minha cabeça.
Não sei se o que sinto agora é amor, ou muita obsseção.
Eu fico rindo das pessoas, tentando me distraí, mas o medo e o anseio de não ter ele por perto é maior.
O que eu sinto é forte demais, e isso terá que morer, em algum momento isso vai morrer.
É incondicional o amor, é bonito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário