Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

Percepção.



Te procurei em todo o lugar, eu sei que era errado, mas não me controlei.
Você sumio assim do nada, não me deu explicações e eu como era tão apaixonada, resolvi ir atrás e encontrar você.
Vaguei por noites sombrias, noites frias, congelantes.
Vaguei por dias de muito calor, confesso que sofri, mas a vontade era louca de te ver novamente.
Parei em algumas cidadizinhas ali perto, e perguntei, e pesquisei... não te encontrei.
Estava me sentindo cansada, irritada, e completamente uma idiota.
Seria tudo mais simples se você tivesse me ligado, ou mandado notícias. Se eu soubesse que você não me queria mais, eu não iria te procurar, apesar que só de você desaparecer daquele jeito eu já deveria saber. Mas eu estava cega, eu era completamente apaixonada por você. Eu não conseguiria te explicar. Era anormal o que eu sentia, era perda de tempo, tempo da minha vida.
E te procurei, procurei muito.
Passei por todas as estradas, e todos os caminhos que encontrava eu seguia. Estava louca.
Foi quando eu parei numa beira de estrada, sentei e comecei a pensar...
O que eu estava fazendo ? Será que eu estava mesmo prestes a morrer por um cara que nem merecia minha lágrimas ? Não suportei.
Estava mal, e não conseguia parar de chorar.
E decidi que naquele momento você não seria mas minha vida, eu ia me concentrar em coisas mais úteis, e na minha felicidade de apenas existir e querer viver, longe e sem você.
Eu percebi que naquela hora eu precisava apenas dos meus amigos, e só eles me fariam esquecer de você.
E hoje sou bem mais feliz do que era ao seu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário