Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O que eu sinto por você ?

Me ame quando eu menos merecer, porque é quando eu mais preciso.
Eu poderia dar uma volta pelo mundo todo e ver tudo, mas nunca ficaria satisfeita se eu não pudesse ver seus olhos. 
Me trouxe alegria pra viver, me ensinou coisas boas, mas foi embora, e não adiantou  de nada o que eu aprendi.
E na verdade, aprendi a amar, desejar e querer apenas uma pessoa.
Ter você no pensamento é fácil, tirar você da rota dele é que é complicado.
Me fez enxergar o mundo de um jeito que eu não imaginaria, me fez ver que o bom da vida é ser feliz, e o mal de tudo é não te ter por perto. 
O que eu sinto por você não é normal. E toda vez que fala comigo meu coração vai a mil. Toda vez que me toca e sinto aquele friozinho na barriga.
Mas como te explicar que mesmo eu sentindo tudo isso, eu não sei te dizer o que realmente é isso que eu sinto por você?
Vou fingir que estou beijando os lábios que sinto saudade, e esperar que meus sonhos se tornem realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário