Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pasteleiro.




Olhos claros, cabelos da cor do ouro, pele macia, suas mãos frias. Voz tão suave e eu me apaixonei. Não seria tão estranho se pelo menos eu conhecesse você. Não seria tão complicado se pelomenos eu conversasse com você. Mas agente não se conhesse, agente apenas troca olhares em apenas 5 segundos todo dia, pra mim segundos é muito pouco, e eu preciso de mais.
Não entendo porque meu coração dispara ao te ver naquela pastelaria, não entendo porque eu fico sorrindo feito boba só de ver você. Passar perto. Sentir o calor. 
Talvez eu esteja mesmo perdida naquele olhos, por eles eu vejo seus sentimentos e eles me acalmam. Ou talvez até seja pelo simples fato deles pertencerem a você.
Amanhã já é outro dia -fato. E eu irei voltar à te ver, como sempre!







2 comentários: