Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Teimosia.


O que sempre acontece hoje em dia, é o amor. Afinal, se apaixonar é a coisa mais complicado atualmente.
Pessoas desconhecidas tomam meu caminho, e eu simplesmente me encanto, não me apaixono, disse me encanto!
São pessoas do tipo fisíco fictício, ou seja, ilusório, pessoas que não são, mas se fazem. Que tentam me enganar, e não, não conseguem. Aprendi com erros, acertos e caras mais velhos.
O que realmente eu não entendi naquele dia, foi o fato dele me dizer coisas que não entenderia outra vez, continuar insistindo em seu erro e dizer que quem estava sempre certo era ele. Pobre coitada eu, não haveria a malícia de que tanto falava pra mim, coitada eu, de pensar em perde-lo se eu ainda não o tinha pra mim. Não o quero mais. Mais ele de uma forma ou outra se prendeu a mim.
Não preso em meu coração, aliás já nem há mais pretendentes. Sim , estou solteira. Muito bem solteira, e curtindo minha vida da pior maneira possivel. haha! Como é bom.
Bem, preso de que forma então ? Eu vou explicar.
Preso como uma espatula enorme dentro da minha garganta. Eu o vejo e as palavras somem. Ele fala comigo, mas só mesmo trocando emails, só assim para eu conseguir 'falar' com ele.
Mas na verdade num quero, mas quero. E na boa, não to de boa. Me sinto bem quando estou longe dele, mas poucos dias se passam e ele insisti em querer fazer eu lembrar de nós dois.
Então por favor vê se some, desaperece mas me liga viu, a teimosa aqui precisa mas não quer te esquecer.

Um comentário: